Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

Nelly Furtado abandona concerto devido a pancadaria nos bastidores

NOTÍCIA RETIRADA DO SITE DA 'REVISTA BLITZ' Faça da BLITZ a sua Homepage

 

A crise nervosa de Nelly Furtado durante um concerto em Moscovo no passado domingo esteve relacionada com pancadaria nos bastidores, garante hoje a imprensa russa. A cantora ausentou-se do palco durante sete minutos depois de ter sido informada pelo auricular que haveria problemas com russos nos bastidores.

"A cantora pensou que estava a haver problemas com [Dima] Bilan [vencedor do festival Eurovisão, com quem Nelly deveria fazer um dueto durante o concerto] e, por isso, abandonou o palco", escreve o jornal Komsomolskaia Pravda.

Tudo começou quando um conhecido rapper russo chamado Timothy irrompeu pelos bastidores, de garrafa de vodka na mão, e tentou entrar em palco para fazer um dueto com a Furtado. Os seguranças da cantora não terão gostado da brincadeira e o que se seguiu foi, segundo o tablóide Tvoi Den (citado pelo Expresso), "pancadaria monstruosa, que fez vítimas tanto entre os acompanhantes da cantora como entre celebridades russas".

O jornal russo diz ainda que Timothy ficou com um dente partido, "o organizador do concerto sofreu um golpe na testa e o guarda-costas do rapper foi levado para o hospital". "Juntaram-se cerca de duas dezenas de homens do serviço de segurança e da polícia de choque".

Quando regressou, Nelly dirigiu-se ao público para pedir desculpa: "Perdoem-me. Trata-se de uma digressão... muito esgotante. Às vezes as digressões são maravilhosas mas, por vezes, são simplesmente um horror".

Segundo um espectador do concerto, tudo se passou da seguinte forma: "A Nelly entrou em palco às 20h50 e não às 20h00, como estava previsto. Cantou os êxitos principais. A canção 'Try', uma das suas melhores canções, só foi interpretada à terceira tentativa. Depois de começar a cantar, algo aconteceu e Nelly e os músicos fugiram do palco".

O atraso da cantora (provocado por atraso no voo), que chegou a Moscovo acompanhada pela família, fez com que não tivesse tempo para ensaiar um dueto com Dima Bilan, que seria um dos pontos altos do concerto.

Segundo o Tvoi Den, a reacção da cantora poderá também ter tido a ver com o facto de estar grávida. As bailarinas que acompanham Furtado declararam ao jornal: "A nossa beldade será mãe em breve, dentro de cinco ou seis meses. Ela não compartilha pormenores".

 

By: Blitz Faça da BLITZ a sua Homepage


Publicado por KBK Admin às 10:18
Link | Comentar | favorito
|

-KBK TV


By TwitterButtons.com

- Ver perfil

- Adicionar como amigo

. 16 seguidores

-Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


-Lista para o Ultratop. Vota!

Vota na lista que se segue para o Top 50 desta semana!

-Pesquisa no KbkBlog

 

-Últimas

- Adam Lambert - Whataya Wa...

- Beyoncé - Why Don't You L...

- Lady GaGa - Alejandro @ A...

- Usher - OMG

- Kelis - Acapella

- Miley Cyrus - Can't Be Ta...

- Detalhes sobre o próximo ...

- Girlicious - Maniac

- Christina Aguilera - Not ...

- Rihanna - Rockstar 101 @ ...

- Adam Lambert - VH1 Unplug...

- Selena Gomez & The Scene ...

-Arquivo

SAPO Blogs