Terça-feira, 15 de Setembro de 2009

Os momentos altos dos VMAs

  

 

O Radio City Hall encheu-se de glamour para receber mais uma ediçaõ dos Vídeo Music Awards. Beyoncé, Lady Gaga e os Green Day foram os grandes vencedores da noite, mas para saberes quem ganhou os troféus MTV, clica no link em baixo e confere a lista dos vencedores.

Madonna abriu a cerimónia com um tributo emocionado a Michael Jackson. Janet Jackson pisou o palco para cantar ‘Scream’, num dueto virtual com o irmão, com o vídeo em fundo. Os bailarinos que acompanharam a cantora no medley, que inclui ainda os temas ‘Thriller’, ‘Bad’ e ‘Smooth Criminal’ recrIaram alguns dos momentos memoráveis dos seus vídeos e dos seus passos de dança. O tributo a Michael Jackson terminou com uma emocionada ovação.

Para além da homenagem da irmã de Jackson, foi apresentado, em estreia mundial, um trailler do documentário sobre o Rei da Pop, “This is It”. O filme chega ao grande ecrã no mês de Outubro.

Katy Perry e Joe Perry, dos Aerosmith, recriaram o clássico tema dos Queen, ‘We will Rock You’, com uma actuação memorável!

Kanye West, sempre controverso, protagonizou um dos momentos altos da cerimónia, ao interromper os agradecimentos de Taylor Swift, vencedora do prémio de Melhor Vídeo Feminino, com um protesto por Beyoncé não ser a vencedora do galardão. A cantora de ‘Hallo’, chamou Swift ao palco para a compensar da interrupção de West e cedeu-lhe alguns minutos para terminar os agradecimentos. O rapper, acabou por emitir um pedido de desculpa a Swift no seu blog pessoal. Beyoncé recebeu três prémios MTV, entre os quais o de Vídeo do Ano. Green Day e Lady Gaga igualaram o número de prémios de B, e abandonaram o Radio City Hall com três troféus na mão.
 

 

Taylor Swift surpreendeu tudo e todos ao interpretar uma versão exclusiva do tema ‘You Belong With M’e e terminando a actuação em cima de um táxi.

Lady Gaga, impressionou com o seu sentido de estilo muito peculiar e ousado e interpretou ‘Paparazzi’, terminando a levitar no ar.

Os Green Day incendiaram os VMAs ao interpretar a malha ‘East Jesus Nowhere’
com pirotecnia e percorrendo todos os cantos do palco.

Beyoncé seduziu tudo e todos com a actuação de ‘Single Ladies (Put A Ring On It)’, com a sedutora coreografia do vídeo do tema, suportada por um grupo de bailarinos.

Os Muse tocaram ‘Uprising’, o single do novo álbum, no Walter Kerr Theater, perante centenas de fãs em êxtase.

Pink, subiu ao trapézio e interpretou ‘Sober’ enquanto rodopiava como uma trapezista de circo sem tremer a voz e a cantar do início ao fim.
 

 


Jay-Z convidou Alicia Keys para interpretar 'Empire State of Mind', homenageando a cidade natal de Nova Iorque.

Os actores de “Crepúsculo” marcaram presença na cerimónia para apresentar, em exlusivo, um trailler de ‘Lua Nova’, a sequela do filme.

E assim foi. Para o ano há mais. Se quiseres saber tudo sobre os vencedores, o tributo de Janet Jackson a Michael Jackson ou os 10 momentos dos VMAs que te podem ter escapado consulta as restantes notícias do site da MTV!
 

Fonte: MTV Portugal


Publicado por KBK Admin às 22:29
Link | Comentar | favorito
|

-KBK TV


By TwitterButtons.com

-Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


-Lista para o Ultratop. Vota!

Vota na lista que se segue para o Top 50 desta semana!

-Pesquisa no KbkBlog

 

-Últimas

- Adam Lambert - Whataya Wa...

- Beyoncé - Why Don't You L...

- Lady GaGa - Alejandro @ A...

- Usher - OMG

- Kelis - Acapella

- Miley Cyrus - Can't Be Ta...

- Detalhes sobre o próximo ...

- Girlicious - Maniac

- Christina Aguilera - Not ...

- Rihanna - Rockstar 101 @ ...

- Adam Lambert - VH1 Unplug...

- Selena Gomez & The Scene ...

-Arquivo

blogs SAPO