Domingo, 2 de Dezembro de 2007

Finalmente em Portugal!

Tokio Hotel no Aeroporto da Portela

(carrinha dos Tokio Hotel -Obrigado á Patricia por ter enviado a foto =D)


Bom, foi realmente a loucura. Chegámos por volta das 12h30, estava já montes de gente a gritar "TOKIO HOTEL", no entanto, o quadro de chegadas dizia que o avião vindo de Milão com hora prevista para as 14h estava 1h atrasado. Cada vez o aeroporto enchia mais. Os seguranças estavam-se a passar! Diziam que era proibido tirar fotos, e estavam sempre a mandar as fãs para trás da vala. Chegaram mesmo a vedar o caminho da zona das chegadas até á porta do aeroporto, para eles passarem mais a vontade. Os seguranças foram bastante mauzinhos =S estavam sempre a dizer que eles já tinham chegado, gozavam connosco, diziam que eles iam sair pela porta VIP e não iriamos ver nada, e que eles eram bastante mal educados, e que tinham feito de tudo para terem autorização para retirar as maquinas fotograficas e telemoveis que os tivessem a filmar ou a tirar fotos, porque não queriam ser filmados ou fotografados. Entretanto, os viajantes que chegavam brincavam com as fãs dos Tokio Hotel, perguntando quem era, e alguns diziam mesmo que os tinham visto.
A equipa da Universal chegou, por volta das 15h. Disseram-nos para nos mantermos calados, e nos comportarmos, porque eles estavam muito cansados, e era tanta gente a gritar, que não tinham mãos a medir. Depois do pessoal está mais controlado, os viajantes que chegavam começaram a dizer que eles estavam lá dentro e que os tinham visto. Bom, estão a imaginar a barulheira quando um segurança com uma farda preta a dizer "VSD Hamburg" passou, não estão? Pois, imensa. Por volta das 15h30 sairam com MONTES de malas a maquilhadora do Bill (bastante vaiada pelas fãs), a equipa da universal e um segurança.
Depois de tanto tempo de joelhos, a gritar, a cantar, por volta das 16h começou toda a gente a gritar. Eles estavam a sair. Rodeados por 7 seguranças ali estavam. Sinceramente, não acreditamos que aquilo deles serem mal educados seja verdade, porque sim, estavam com cara de cansados, mas com um sorriso na boca e orgulhosos dos fãs que lá estavam. O Georg acenou-nos, assim como o Bill, e os restantes sorriram-nos x) !! Foi realmente um dos melhores momentos das nossas vidas! Não deram autógrafos, devido a confusão =S. No entanto, foi toda a gente a correr atrás deles em direcção á carrinha, onde os fãs começaram a abusar e a tentar chegar perto deles, o que valeu um tropeção pequenino ao Bill x).

Eles não foram nada antipáticos, e se estivessem mesmo mal dispostos como diziam, teriam-nos ignorado como o Tom fez á porta do Hotel quando foram a Espanha pela primeira vez. (Gostava que este boato ficasse bem esclarecido, daí ter decidido fazer este post)


Eles irão estar hoje na Familia Superstar (não percam)!
Para verem online cliquem aqui

Quanto a aparições publicas e isso não sabemos. Apenas nos foi dada a informação de que a sessão de autógrafos na Worten foi cancelada, e que correm IMENSOS boatos de sessões de autógrafos. É tudo mentira, eles já vão embora amanhã. Apenas irão dar algumas entrevistas.
tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/
"Eu estive lá (:D), e o ambiente foi brutal. Todos os fãs únidos, a cantar e a gritar "TOKIO HOTEL".

Publicado por KBK Admin às 20:37
Link | Comentar | favorito
|

-KBK TV


By TwitterButtons.com

-Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


-Lista para o Ultratop. Vota!

Vota na lista que se segue para o Top 50 desta semana!

-Pesquisa no KbkBlog

 

-Últimas

- Adam Lambert - Whataya Wa...

- Beyoncé - Why Don't You L...

- Lady GaGa - Alejandro @ A...

- Usher - OMG

- Kelis - Acapella

- Miley Cyrus - Can't Be Ta...

- Detalhes sobre o próximo ...

- Girlicious - Maniac

- Christina Aguilera - Not ...

- Rihanna - Rockstar 101 @ ...

- Adam Lambert - VH1 Unplug...

- Selena Gomez & The Scene ...

-Arquivo

blogs SAPO