CLASSIFICADOS
Julho | Os próximos concertos
Depois do concerto-surpresa no Chiado (Lisboa), no passado dia 3 de Julho, onde se apresentaram no topo de um autocarro para o evento “Armazéns do Chiado Street Stage”, os Classificados voltam a dar que falar. Com grandes elogios por parte da organização, tanto pelo seu carisma, como por ter sido o espectáculo do evento com maior afluência de público, o grupo portuense volta à estrada.
No próximo dia 10, os Classificados vão estar em Águeda, na Praça 1º de Maio, a propósito da “Agitágueda 2009”, onde levarão os seus grandes sucessos de rádio, numa apresentação com muita energia. No dia 18, os nomeados para “Melhor Revelação do Ano” (Globos de Ouro) deslocam-se até Coruche, subindo ao palco da Semana da Juventude e dia 23 têm concerto marcado no Almada Fórum, a propósito do evento “Festival de Verão”. As entradas são livres e os concertos imperdíveis!
Após a tour de verão, a banda de Serafim Borges (voz e guitarra), Pedro Ferreira (baixo), Paulo Gomes (piano e Fender Rhodes) e Sérgio Silva (bateria) já tem novidades na manga, que não passarão despercebidas.
AGENDA:
Agosto
7 – Guarda – Festas da Cidade
27 – Grândola – Feira de Agosto
Julho
10 – Águeda – Praça 1º de Maio – “Agitágueda 2009” – 22:00
18 – Coruche – Parque do Sorraia – Semana da Juventude – 23:00
23 – Almada Fórum – “Festival de Verão” – 21:00
- Adam Lambert - Whataya Wa...
- Beyoncé - Why Don't You L...
- Lady GaGa - Alejandro @ A...
- Miley Cyrus - Can't Be Ta...
- Detalhes sobre o próximo ...
- Christina Aguilera - Not ...
- Rihanna - Rockstar 101 @ ...
- Adam Lambert - VH1 Unplug...
- Selena Gomez & The Scene ...